12 de agosto de 2010

E quando eu digo Sol vocês dizem Lua - Sol Sol Sol, Lua Lua Lua

Desenho de Amanda Balice

No mundo dos adultos a linha do horizonte acaba quando o Sol se põe...no mundo das crianças não, pois para as crianças o horizonte não possui linha, não há fronteiras entre o dia e a noite e tudo, até mesmo o Sol, pode ser alcançado!


Para as crianças o Sol é apenas o marido da Lua, e esta na verdade é um grande biscoito de água e sal, com água cristalizada, por isso é que a enxergamos assim, tão clara. E as estrelas são, em sua grande maioria, vagalumes que voam muito alto e se esquecem de voltar pra Terra.


(O blog é meu, portanto posto o que eu quiser, por mais estranho que isso pareça a você, mas só a você, porque pra mim não há nada mais normal que a loucura de sonhar. Aliás, o que é a loucura em um mundo onde pessoas denominadas "normais" destroem o próprio planeta onde vivem? #momentodesabafo)

Um comentário:

  1. O semi-deus responsavel por puxar o carro do Sol, se apaixonol pela semi-deusa do carro da lua, seus dias são torturantes e ele vive atraz da dona do carro da lua declamando poemas para ela. ás vezes o poema é tão belo que eles se enamoram e tem um momento fêmero, um estante que eles chamaram de eclipse, passa rapido, mas é eterno para ele.

    ResponderExcluir