25 de maio de 2011

Hipóteses II - A volta de Apolo e Dioníso

Mais uma vez me deparo com duelos entre Dinísos e Apolos. Eles deixaram de todo o mundo dos mitos, para me acompanhar em meio a esta multidão singular.

Pularam das páginas de seda, mostrando-me que não importa mais o tempo que o tempo percorre até chegar a mim. Importa apenas este tempo. Eu debruçada na janela e você e me olhar. Olhares quase irreais, se não fosse essa constância de sons que de nossa boca soa.

Eu fico aqui, pensando no pensamento que pode, agora, estar invadindo seus sentidos. Trilho em meus neurônios os caminhos que por você passa, ou aqueles que passam por você. Concluo que também sou um deles, com muitas vias. E você tem descoberto, a cada dia, todas elas.

(Eu sempre devaneei sobre você, em meus sonhos de olhos abertos. Agora, posso fechar os olhos e te ter de forma concreta.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário