29 de março de 2016

when I find myself

Eu me encontro. Na música que chega de fininho, inundando a rua, convidando as gentes todas a parar. Eu me encontro. Nas projeções que passam por meus olhos, indo e vindo lentamente, daqueles prédios sem começo, nem fim. Eu me encontro, no menino que lança o peão ao alto pra vê-lo brilhar. Eu me encontro, nas mãos dadas, nos beijos roubados do casal em minha frente. Eu me encontro, nas crianças dançando suas valsas livremente, sem medo, sem regras, no meio da avenida. Eu me encontro. No bêbado deitado no chão do trem tentando entender por que o chamaram de pagodeiro, se ele nem gosta de pagode ( mesmo eu gostando de pagode) . Eu me encontro na estação que chega, nas portas que se cerram e no próximo ônibus que me leva até o morro. Eu me encontro em cada canto dos cantos que percorro, constantemente, e, quando assim convém, Eu também Te Encontro, mas sem nunca deixar de me encontrar antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário